Tudo bem que Livinha nem olhou pra foto, mas eu gosto tanto dela. (y) haha Esse dia foi ótimo, comi atéééé. Foi em Ponta da Fruta, na casa de Vanessa. PRAAAAIA é sempre muito bom. rs
Saturday, January 31, 2009
Wednesday, January 28, 2009
TERCEIRO ANO A
Tuesday, January 27, 2009
CHURRASCO NA CASA DE FABRÍCIO
Thamyres =]
Subscribe to:
Comments (Atom)
.jpg)
